HOME Notícias

Notícias

Aconteceu na CDB...

A sra. Silvana Ricco, representante da Vale em encontro com adolescentes da CDB.
Programa Comunidade Participativa: parceria Vale e Cidade Dom Bosco

Na última sexta-feira, dia 17, a Cidade Dom Bosco recebeu a visita da representante da mineradora Vale, a sra. Silvana Ricco Ortiz, responsável pelo Programa Comunidade Participativa, que firmou parceria para a realização do projeto “Conhecer as Drogas faz bem”.
Por meio da parceria com a Vale, foi desenvolvido o projeto com a temática das drogas, um dos males presentes na realidade das crianças e adolescentes da região, trabalhado com toda a comunidade da Cidade Dom Bosco durante o segundo semestre de 2019. A visita teve o intuito de aproximar a empresa da Obra Social, e também de apresentar as atividades desenvolvidas pelos setores.
No momento, as crianças e adolescentes estão participando da Colônia de Férias, que vai acontecer durante todo o mês de janeiro, organizada pelos educadores do Programa Crianças e Adolescentes Felizes e da Pastoral Juvenil. A programação Colônia também integra o projeto “Conhecer as Drogas faz bem”.
Durante a visita, a representante da Vale conheceu também os espaços e estrutura da Cidade Dom Bosco, além de conversar com os atendidos e sentir o carinho de cada um deles.