HOME Notícias

Notícias

Aconteceu na CDB...

Termo de Colaboração nº 017/2023 – SMASC.
A Cidade Dom Bosco celebrou uma nova parceria com a Prefeitura Municipal de Corumbá

A Cidade Dom Bosco celebrou uma nova parceria com a Prefeitura Municipal de Corumbá, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania - SMASC. O Termo de Colaboração Nº017/2023 são recursos financeiros alocados ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - FMDCA para a execução do projeto "Preparando para o Mundo do Trabalho".

 

O objetivo da parceria é de ofertar cursos de Iniciação Profissional para adolescentes com idade de 13 a 15 anos e de Qualificação Profissional para adolescentes e jovens com idade de 15 a 18 anos, para os adolescentes inscritos no PCAF. Para a realização dessas atividades, a MSMT – Cidade Dom Bosco, pretende, com recursos desse projeto, efetivar a aquisição de um computador completo com gabinete, monitor, teclado e mouse e contratar dois instrutores para atuarem na iniciação e na qualificação profissional dos adolescestes da instituição. A contratação terá duração de cinco meses como instrutores dos cursos a serem ofertados.

 

O valor total do projeto do presente Termo de Colaboração é de R$ 26.551,65 (Vinte e seis mil, quinhentos e cinquenta e um reais e sessenta e cinco centavos).