HOME Notícias

Notícias

Aconteceu na CDB...

Prazo vai até o dia 20 de janeiro e inscrições devem ser feitas diretamente na instituição
Inscrições para o Programa Crianças e Adolescentes Felizes 2023, da Cidade Dom Bosco, já estão abertas

As inscrições para o PCAF (Programa Crianças e Adolescentes Felizes) 2023, da Cidade Dom Bosco, já estão abertas. Os interessados devem se inscrever até o dia 20 de janeiro, na secretaria da instituição. 

As atividades do PCAF acontecem de segunda a sexta-feira. No período matutino, as oficinas são realizadas das 7h às 11h e é oferecido aos participantes café da manhã e almoço. Já à tarde, as oficinas do PCAF acontecem das 13h às 17h e é oferecido um reforço alimentar. 

No ano de 2023, as oficinas vão começar no dia 1º de março. Para se inscrever, é necessário que a criança ou adolescente estude em escolas públicas estadual ou municipal, de Corumbá ou Ladário. 

No período matutino, o PCAF atende crianças e adolescentes de 6 a 16 anos. Já no período vespertino, as oficinas são para adolescentes de 12 a 18 anos. 

Para fazer a inscrição, é necessário que o responsável pela criança e/ou adolescente leve os seguintes documentos: RG, CPF, cartão do SUS, cartão de vacina, boletim escolar/declaração de matrícula, certidão de nascimento do atendido e comprovante de residência. Além disso, são necessários os documentos a seguir do responsável: RG e CPF, cartão de vacina e folha de resumo do cadastro no CRAS. 

A Cidade Dom Bosco fica na Rua Treze de Junho, nº 2.660, no bairro Dom Bosco, em Corumbá.