HOME Notícias

Notícias

Aconteceu na CDB...

Iniciativa acontece na sede da Cidade Dom Bosco, em Corumbá
Cidade Dom Bosco promove Festival de Prêmios esta semana

A Cidade Dom Bosco promove nesta sexta-feira (7), um Festival de Prêmios, na sede da organização, Rua 13 de Junho, 2660. A iniciativa faz parte da campanha Dia de Doar, uma ação global chamada #GivingTuesday, que acontece no mês de novembro. 

O Dia de Doar tem o objetivo de promover a generosidade e estimular o hábito de doar. A iniciativa é voltada justamente para mobilização da cultura da doação, incentivando a participação de todas as pessoas, seja realizando atos de doação ou liderando ações para recebê-las. A Cidade Dom Bosco é uma das instituições que fazem parte deste movimento mundial. 

“O Dia de Doar acontece somente no fim de novembro, mas, até lá, temos uma série de atividades previstas. Neste mês, já começamos uma campanha interna de conscientização sobre a data e também uma gincana de arrecadação de prêmios com a Paróquia. Estes prêmios são alguns que vão integrar o Festival de Prêmios”, afirma o coordenador da Cidade Dom Bosco, Fernando Melgar. 

O Festival de Prêmios será na própria Cidade Dom Bosco. Todo mundo que participar vai ajudar a manter os trabalhos desenvolvidos pela instituição, que há 61 anos atua na região de Corumbá. 

Em novembro, a instituição também vai promover a campanha Amigo Solidário e um jantar dançante flash back. Ambas as atividades integram a programação do Dia de Doar e toda a renda obtida será revertida para os projetos desenvolvidos pela instituição. 

Outras formas de ajudar a Cidade Dom Bosco 

Uma outra forma de ajudar a manter o trabalho desenvolvido pela Cidade Dom Bosco é adquirindo os produtos produzidos na padaria da instituição. Entre os produtos produzidos estão: pão de hambúrguer, pão de leite e de forma e bolos. 

Todos os produtos são produzidos durante as aulas de panificação industrial, uma continuidade do curso Doce Sonho de Dom Bosco, por mães e avós das crianças e adolescentes atendidos pelo PCAF (Programa Crianças e Adolescentes Felizes). 

Para fazer pedidos, basta ligar para o telefone (67) 98408-5920 e falar com Lidiane. Os pedidos devem ser retirados na Cidade Dom Bosco, após às 16h.