HOME Notícias

Notícias

Aconteceu na CDB...

As festividades seguem até o dia 31.
Aniversário de Dom Bosco é celebrado com festa na Cidade Dom Bosco.

Neste 206º aniversário de São João Bosco, a Cidade Dom Bosco celebrou com muita alegria o dia 16 de agosto. A Equipe de Pastoral, com o apoio de todos os setores da presença Salesiana, não só refletiu como também realizaram diversas atividades recreativas.

Conduzida pelo Aspirante João Pedro, a Celebração da Palavra com as crianças do PCAF apresentou a importância de Dom Bosco em nossas vidas e que se não fosse o seu empenho, não estaríamos reunidos hoje. E na escola, o Padre Eduardo enfatizou sobre a vida do Padroeiro da Juventude e de celebrarmos juntos esta data especial com toda a comunidade salesiana. E, a Celebração Eucarística contou com a participação dos adolescentes do PCAF e jovens do ensino médio da Escola Estadual Dom Bosco, na Paróquia São João Bosco. Antes de encerrar a missa, foram apresentados os novos atendidos do Programa Adolescentes Aprendizes.

Após os momentos de espiritualidade, aconteceram as atividades recreativas nos dois períodos. “The Voice Dom Bosco” e “Dançando uma música de Dom Bosco no Tik Tok” foram umas das atividades realizadas, onde todos os atendidos puderam participar e interagir através das redes sociais. E também, foi lançada o clipe oficial da música “Pai dos Jovens”, composta por Raphael Valente, que também é Educador da Pastoral Juvenil.
A programação do mês de agosto segue intensa a cada semana e ocorrerá diversas ações dedicado a Dom Bosco.

 

Para mais fotos, clique aqui.